5 Formas Que Te Farão Ganhar Um Bom Dinheiro Trabalhando Em Casa Em 2017 (Garantido)

Você já quis trabalhar em casa assim?

Levantar pela manhã, fazer o que tiver de fazer, e depois caminhar uns cinco passos e chegar ao seu escritório?

Sem ninguém ao teu lado te perturbando, te enchendo… ou ainda, sem ter que enfrentar trânsito, ônibus ou coisa do tipo?

E como se não bastece, ter a liberdade de trabalhar não só da sua casa, mas também de qualquer outro lugar do mundo tendo apenas um computador conectado à internet?

Esse era um de nossos maiores sonhos!

E você? Já desejou trabalhar assim alguma vez?

Imagino que sim!

Mas você sabia que atualmente esse é um trabalho para poucos?

Embora esse seja o sonho de muitos, a verdade é que essa tem sido a realidade de poucos.

Segundo pesquisas, apenas 34% da população mundial realiza algum tipo de trabalho em casa.

Um número extremamente baixo se comparado a quantidade de pessoas que desejam trabalhar assim.

Esse baixo índice também pode ser explicado pela falta de conhecimento que muitas pessoas têm no que diz respeito as diversas formas que temos a nossa disposição para trabalhar em casa. 

E talvez você se pergunte:

Mas de que forma posso ganhar dinheiro trabalhando em casa?

Pensando na resposta a essa pergunta foi que criamos esse artigo, com algumas ideias promissoras para você trabalhar em casa de uma forma diferente: por meio da internet.

Conhecendo As Vantagens De Trabalhar Na Internet 

Você já ouviu alguma vez falar na internet como uma fonte de trabalho?

Sim? Não?

Esse é um mercado que ainda está em pleno desenvolvimento, portanto nem todos o conhecem, mas se conhecessem, ficariam boquiabertos com as vantagens que esse negócio oferece.

E se você também não conhece, antes de tudo, queremos te apresentar algumas das vantagens que esse negócio pode te oferecer. Vantagens que você não encontra em um emprego tradicional.

Trabalhando dessa maneira você poderá gerenciar seu tempo como bem entender, ficará livre do stress, não terá que enfrentar trânsito, ônibus, etc, para poder trabalhar.

Enfim… Trabalhar assim realmente é muito bom.

Só que não são apenas essas as vantagens desse negócio. Ainda tem bem mais! Isso mesmo! Achou que só era isso?

Acompanhe agora algumas outras vantagens que fazem da internet uma excelente forma de trabalho.

#1: Liberdade De Tempo

Sem dúvida essa é uma das melhores vantagens de trabalhar na internet.

Você terá total controle sobre seu tempo, não precisará ter necessariamente um horário fixo e sim uma carga diária de trabalho que poderá ser definida por você mesmo.

Dá para flexibilizar sua carga horária de acordo com suas necessidades, mas sempre com muita cautela, pois para conseguir sucesso nesse negócio você deve se dedicar bastante.

Recomenda-se no mínimo de 6 à 8h de trabalho por dia, mas você poderá ajustar esse tempo de acordo com os seus afazeres.

#2: Baixo Investimento 

Diferentemente de montar um negócio físico, no qual você pagará aluguel, energia, contas, impostos, pagamento de funcionários, entre outros gastos, montando um negócio online você não terá nenhuma essas despesas.

Tomando como exemplo uma loja virtual que funcionará 7 dias por semana, 24h por dia, não paga contas de energia, IPTU e nem funcionários.

O que você pagará será apenas a hospedagem da plataforma escolhida e o seu desenvolvimento. Analisando desta maneira, percebemos o quanto se pode economizar assim.

#3: Liberdade Geográfica 

Como foi dito na introdução, outro grande privilégio de trabalhar nesse meio digital é a oportunidade de carregar seu escritório (composto apenas por um notebook) para qualquer lugar do mundo.

O que isso significa?

Mais liberdade! Você não precisará ficar preso ao seu trabalho, naquela de: “não posso viajar, amanhã tenho que está cedo no trabalho.”

Afinal você poderá está no fim do mundo, se tiver um computador conectado à internet, seu negócio vai continuar rondando e te gerando bastante dinheiro. 

Já imaginou como seria se você tivesse essa liberdade?

Seria incrível, não é?

E se você já está cansado (a) de seu atual emprego, ter que acordar de madrugada, enfrentar trânsito e coletivos lotados e quer saber como viver uma vida de patrão Clique Aqui. CUIDADO, sente-se para não cair com o que você vai ver agora.

#4: Melhor Qualidade De Vida

Você já imaginou o quão bom seria se você tivesse tempo o suficiente para fazer exercícios físicos, cuidar da alimentação e da sua saúde em geral?

Não seria o máximo isso?

Cada vez mais as pessoas estão se tornando sedentárias, estressadas e sacrificando a saúde pelo trabalho, algo que não deveria acontecer.

Afinal, qual o dinheiro que paga ter uma boa saúde?

Creio eu que nenhum, não é mesmo?

Para ser mais produtivo em todas as áreas da vida, para aproveitar ao máximo as coisas boas que ela pode te oferecer, é fundamental um estilo de vida saudável.

E a internet te dá oportunidade de desfrutar mais disso.

Você não precisará passar todo o estresse que um emprego tradicional pode te dar, falamos isso no geral, ou seja, trânsito, muitos afazeres, trabalho pesado e etc.

Você poderá cuidar melhor da sua alimentação e tudo mais.

Enfim… A sua saúde agradeceria! Rsrsrs.

#5: Mais Momentos Felizes Ao Lado De Quem Você Ama

Outro grande benefício de trabalhar em casa pela internet é a oportunidade de poder passar mais momentos felizes ao lado de quem você ama.

Atualmente, as pressões do dia a dia como trabalho, trânsito e etc, tem tomado muito o tempo das pessoas, que acabam sacrificando os momentos de lazer com a família pelo trabalho.

Os momentos em família são muito especiais para serem negligenciados!     

Dado esse fato, trabalhar em casa pela internet pode ser a grande oportunidade para você conseguir mais tempo com a sua família e ter uma relação mais próxima com ela.

Poderá estar com a mesma sempre que quiser e até mesmo obtê-la envolvida em seu negócio de família para que ela ajude o negócio a crescer.

Você e seus filhos, com certeza serão mais felizes se tiverem mais tempo para passarem juntos.

Poderá diminuir suas despesas ao poder ficar com seus filhos, não sendo necessário contratar uma babá ou algum lugar para eles ficarem durante o período que você vai trabalhar fora.

Afinal um dos principais objetivos que te dão forças para continuar trabalhando é o bem-estar de sua família, não é mesmo?

Então, percebeu como é vantajoso esse negócio?

Realmente as vantagens são grandes, aqui te mostramos apenas as principais, mas tem mais.

Nós não vamos te dizer que esse negócio é apenas flores, pois há sim algumas dificuldades a serem enfrentadas, mas com dedicação e persistência tudo se resolve.

Agora que você já sabe as vantagens e já conhece um pouco melhor esse negócio, chegou a hora de descobrir quais são as melhores fontes de renda online que você pode utilizar.

Melhores Opções Para Você Trabalhar Em Casa Por Meio Da Internet

A internet deixou de ser somente um meio para conectar as pessoas, levar divertimento e informação; atualmente, ela também tem sido muito utilizada como uma ferramenta para ganhar dinheiro.

Todo esse avanço tecnológico, sobretudo da internet, foi o fator crucial, que possibilitou que muitos empreendedores e até mesmo funcionários de grandes empresas realizassem o sonho de poder trabalhar em casa por meio da internet.

O que não falta hoje em dia são opções para trabalhar dessa forma, e se você ficar bem atento (a) perceberá que surgem novas alternativas a cada dia, basta ter uma boa ideia e conhecer bem as ferramentas disponíveis.

Para você ter noção, as possibilidades são tantas que surgiu uma nova categoria de pessoas que trabalham nesse modelo flexível: os nômades digitais.

São chamados dessa maneira porque eles não têm um lugar fixo para trabalharem, eles podem levar o seu escritório móvel, composto somente por um notebook, para qualquer lugar do mundo que tenha conexão a internet.

Dessa maneira, muitos têm viajado pelo mundo a fora sem ter que abandonar seus negócios.

E você? Ainda não sabe quais as melhores formas para começar a trabalhar na internet?

Então vamos te listar 5 das melhores fontes de renda que você pode usar para faturar um bom dinheiro trabalhando em casa por meio da internet.

Acompanhe.

#1: E-commerce

Os e-commerces, ou se preferir, lojas virtuais, tem sido um dos segmentos que tem crescido muito nos últimos anos.

Para se ter ideia, somente no primeiro semestre de 2016, as vendas no e-commerce brasileiro cresceram 5,2% e o faturamento atingiu R$ 19,6 bilhões.

Os números realmente são expressivos e podemos perceber que mesmo em meio a crise, o e-commerce brasileiro está resistindo.

E para você que deseja começar a trabalhar em casa, essa é uma boa opção.

Para montar uma loja virtual, existem diversas plataformas disponíveis, como o próprio WordPress, a Magento, a Prestashop, entre outras.

Você poderá optar tanto pelas plataformas pagas como também pelas gratuitas.

Recomendamos que você faça uma pesquisa mais aprofunda no assunto ou adquira um bom curso, para você poder se posicionar melhor.

A dica que te damos é: evite o confronto direto com as grandes lojas e opte pelos nichos de mercado.

Escolha o segmento de mercado que deseja trabalhar e com certeza será mais fácil obter sucesso.

#2: Criação de Blog

Criar um blog tem se tornado uma das maneiras mais comuns para quem quer começar a trabalhar em casa pela internet.

E talvez, essa possa ser a melhor maneira para você começar um negócio online.

Os blogs nunca foram tão populares na internet como nos dias atuais. Este segmento tem se tornado cada vez mais influente no meio digital.

Por esse motivo cada vez mais pessoas e empresas têm recorrido a este método para divulgação de seus produtos e serviços.

E se você quer ganhar dinheiro na internet, veja por que um blog pode ser sua melhor opção:

  • 93% das experiências online começam com uma ferramenta de busca;
  • 92% das empresas já adquiriram um cliente através do seu blog;
  • Estratégias com blogs são 62% mais baratas e geram 3 vezes mais leads qualificados para um site. Dados retirados do Viver De Blog.

Assim como as vantagens são muitas, as formas de ganhar dinheiro com um blog também são.

A maneira mais comum para ganhar dinheiro com um blog é por meio do programa de afiliados, que vamos falar daqui a pouco.

Mas já adiantando, são programas no qual você se cadastra, recebe um conteúdo com rastreamento para divulgação, exibe esse conteúdo em seu blog utilizando algumas estratégias e a cada venda realizada você recebe uma comissão. 

Você também pode optar pelos seguintes métodos:

  • Venda de espaços publicitários em seu blog.
  • Assinatura de NewsLetter.
  • Venda de produtos próprios, entre outros.

Ah, uma dica importante para você que deseja trabalhar com blog: Não se preocupe apenas em vender, encarregue-se de oferecer valor para sua audiência, conteúdos de qualidade, assim ela passará a confiar em você e as chances delas comprarem seus produtos serão maiores.

#3: Profissional Freelancer

Atualmente, no mundo dos negócios digitais, os empreendedores têm apostado muito no Marketing de Conteúdo para atrair mais e mais pessoas para sua rede de clientes.

Marketing de Conteúdo é nada menos, nada mais, do que uma maneira de engajar com seu público-alvo e crescer sua rede de clientes e potenciais clientes através da criação de conteúdo relevante e valioso.

Atraindo, envolvendo e gerando valor para as pessoas, ocasionando uma percepção positiva sobre seu negócio e assim gerar mais vendas.

Diante dessa realidade, na qual as empresas têm precisado cada vez oferecer valor para seus clientes e potenciais clientes, surge uma grande procura por redatores excelentes.

E se você possui capacidade de escrever bem, ser um profissional freelancer é uma ótima opção.

Para você iniciar sua carreira como profissional freelancer, antes de tudo você deverá criar um portfólio com seus melhores trabalhos e ter um currículo atualizado no LinkedIn.

E se quiser potencializar os seus resultados, recomendamos que você crie um blog, para poder divulgar o seu trabalho e seu portfólio e estabelecer sua autoridade no mercado.

Criar um blog não é requisito básico, mas é uma boa forma para fazer a carreira crescer!

Está gostando desse artigo?

Então digite seu email abaixo para receber gratuitamente mais artigos como esse.>

#4: Marketing de Afiliados  

Sem dúvida, o marketing de afiliados, ou programas de afiliados, é a maneira mais simples para você começar a trabalhar em casa pela internet.

Como dissemos anteriormente, marketing de afiliados são programas nos quais você se cadastra, recebe links com rastreamento para divulgação e a cada venda realizada você recebe uma comissão.

Com ele, você pode trabalhar tanto com produtos físicos, e também com infoprodutos, ou seja, produtos em formato digital, como ebooks, cursos, vídeo aulas e etc.

Os infoprodutos são os nossos preferidos, pois há a possibilidade de trabalhar tanto como afiliado (vendendo produtos de outras pessoas) ou também como produtor.

Mas você sabe por que o Marketing de Afiliados é a maneira mais simples para montar um negócio online?

É fácil! No Marketing de Afiliados, você, caso não queira, não precisará criar primeiramente o produto para depois começar a vendê-lo.

Outra pessoa cria o produto, leva tempo, gasta dinheiro, esforço, cria todo o marketing, paga freelancers e você que não fez nada disso pode receber até 65% de comissão.

Não é fantástico isso?

Mas calma, não vá saindo por ai se cadastrando em tudo que é programa de afiliados que você ver pela frente.

Para se conseguir obter sucesso no marketing de afiliados, você precisará fazer todo planejamento estratégico.

Lembre-se, por mais fácil que pareça você deverá trabalhar bastante na divulgação destes produtos.

Atualmente, há diversas plataformas de afiliados disponíveis no mercado, tanto de produtos físicos como também de produtos digitais.

Caso você queira trabalhar com produtos digitais, inicialmente estaremos te indicando a Hotmart.

Atualmente, a Hotmart é considerada a maior plataforma de afiliados do Brasil.

Se você quiser conhece-la melhor, dê uma olhada nesse artigo. Nele você vai encontrar tudo o que precisa saber para começar seu negócio online utilizando a Hotmart.

Mas você pode optar também por se tornar um afiliado e vender produtos físicos, há diversas plataformas a sua disposição, como por exemplo, a Magazine Luiza, a Netshoes, etc.

#5: Trabalhar como Coaching

Você é uma autoridade reconhecida em algum assunto? Quando alguma pessoa tem um problema em determinada área ela recorre a você?

Você gosta de ajudar e instruir outras pessoas com seus problemas?

Se a sua resposta à algumas perguntas foi sim, trabalhar como coaching pode ser uma boa opção para você trabalhar em casa.

“Coaching é uma metodologia nova que busca atender as seguintes necessidades humanas: atingir metas, solucionar problemas e desenvolver novas habilidades no ambiente pessoal ou profissional.”

Embora alguns coaches ofereçam seus serviços presencialmente, a melhor maneira para você começar a trabalhar nessa área é oferecendo seus serviços online.

Você pode utilizar ferramentas como o WhatsApp e o Skype para se comunicar com seus clientes.

Dessa maneira, você não precisa de um espaço físico gerador de despesas, não precisa se locomover e a geografia não se tornar um desafio.

Ah, lembrando: Esse não um tipo de negócio escalável, pois depende muito do número de clientes que você pode atender, com toda a sua atenção.

Mas, esse pode ser o caminho para você que gosta de trabalhar ajudando pessoas e quer conquistar sua liberdade financeira trabalhando em casa.

Segundo a psicóloga e business coach, Raquel Nogueira, a idade e o fato da pessoa ter ou não nível superior de ensino não são empecilhos para quem quer se tornar um coach.

Por outro lado, ela diz que a pessoa que escolher este caminho deve ter habilidade para desenvolver competências.

O Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) recomenda fazer o curso de formação de coaching e além desse, não há pré-requisitos para ingressar na carreira.

Para se tornar um coach você não precisa, necessariamente, construir um status de celebridade, basta apenas ter um bom conhecimento no assunto que vai trabalhar.

No começo você pode cobrar valores mais acessíveis pelos seus serviços e, a medida que for ganhando espaço no mercado vai aumentando o preço.

Para você conseguir atrair mais clientes é fundamental você colocar em prática esses aspectos:

  • Ser autêntico;
  • Fazer sua rede de networking;
  • Demonstrar autoridade comentando em posts, blogues, publicando em grupos de forma assertiva e mostrando conhecimento;
  • Compartilhar conhecimento gratuitamente. Seu futuro cliente irá pensar: nossa se o que ele (a) oferece gratuitamente é bom imagina o pago. Inbound Marketing é o que há;
  • Entregar mais do que prometeu.

 Dessa forma, conseguir mais clientes será mais fácil!

Bem, essas foram as dicas que preparamos para você hoje, esperamos que elas possam de alguma maneira está te ajudando.

Conclusão 

Trabalhar em casa não é mais um sonho distante para você, pois acreditamos nós que depois conhecer essas super dicas para fazer da internet seu local de trabalho, realizar esse sonho está perto do nunca.

E foi esse o objetivo desse artigo, te mostrar o caminho certo para realização desse sonho. Esperamos tê-lo alcançado.

Vamos recapitular as dicas estudadas:

  • Conhecendo as vantagens de trabalhar na internet:
  • #1: Liberdade de tempo
  • #2: Baixo investimento
  • #3: Liberdade geográfica
  • #4: Melhor qualidade de vida
  • #5: Mais momentos felizes ao lado de quem você ama
  • Melhores fontes de renda para quem quer trabalhar na internet:
  • #1: E-commerce
  • #2: Criação de blog
  • #3: Profissional freelancer
  • #4: Marketing de afiliados
  • #5: Trabalhar como Coaching

Esperamos que essas dicas possam ter sido úteis para que ainda nesse ano de 2017 você consiga ter oportunidade de se enquadrar no exemplo dado na introdução desse artigo.

E aí, gostou dessas dicas? Antes de ir embora você pode fazer-nos um favor? É muito simples, queremos apenas que você compartilhe esse artigo com alguma pessoa que precise saber sobre isso.

Dessa forma todos nós estaremos ganhando.

Aproveite também para nos contar o que você achou dessas dicas comentando logo abaixo, se tiver uma dúvida ou sugestão, deixe nos comentários, assim ficará mais fácil poder te ajudar.

Fique com Deus um forte abraço e sucesso!

“Você precisa manter o foco em sua jornada para realizar grandes coisas.” – Les Brown

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *