Quem somos

Filipe Cardoso Olá, tudo bem? Eu sou Filipe Cardoso, cofundador do blog, e seja muito bem-vindo (a) ao Trabalhando Com A Internet!

 Bom, eu sou baiano, natural da cidade de Jequié-BA, estou finalizando o ensino fundamental 2, e hoje, aos 14 anos de idade administro, juntamente com meu pai, nosso próprio negócio online. 

É, talvez você possa está achando muito estranho ler isso, mas é a pura realidade! 

Ou você não acredita que um garoto de apenas 14 anos de idade pode montar e administrar um negócio online?  

Mas enfim… Acredito que neste exato momento você deve está se perguntando: “Mas o que é que levou um garoto tão novo a gostar de algo que normalmente não é do interesse de pessoas dessa idade?” 

Então, pra responder essa pergunta, deixa eu te contar um pouco da minha história.

As pessoas sempre me disseram que eu era (e sou, rsrs) um garoto diferente dos outros, um garoto que se destaca no que faz, que pensa e age diferente. Tanto que desde muito pequeno sempre me chamavam de “homenzinho”, pela forma como eu me portava (rsrs). 

Elogios que recebo e não atribuo a mim, mas primeiramente a Deus e depois aos meus pais, que me educaram, me deram um bom exemplo e me fizeram ser a pessoa que sou hoje. 

E pra te falar a verdade, desde cedo eu tinha uma vontade: Empreender, ter o meu próprio negócio, o meu próprio dinheiro. É, não é lá um vontade que os “jovens de hoje” têm, mas era o que eu queria.  

E no ano de 2016, com apenas 13 anos de idade, eu vi a oportunidade de realizar esse desejo utilizando algo que eu estava muito familiarizado: a internet.

Eu passei então a procurar formas de ganhar dinheiro na internet com o objetivo de ajudar meus pais nas despesas do lar e ter meu próprio dinheiro, claro.

Foi ai que eu conheci o Marketing Digital…

Comecei a pesquisar mais sobre o assunto e quando percebi que era possível trabalhar e ganhar dinheiro na internet, foi como se um mundo de possibilidades se abrisse diante de mim. Eu logo notifiquei ao meu pai e apresentei tudo o que havia pesquisado. 

Constatamos que era possível montar um negócio sólido na internet e viver somente disso. E o melhor de tudo: tínhamos plena capacidade para isso.

Mas meu pai tinha que trabalhar fora e não teria tempo para cuidar desse negócio. Então ele confiou a mim a responsabilidade de cuidar dessa estrutura. 

Os problemas surgiram…

Logo no começo enfrentamos dificuldades, o excesso de informações me deixava confuso, erramos, mas não desistimos! E foi a persistência que nos fez chegar até aqui.

O divisor de águas…

Chegamos a conclusão de que precisávamos se especializar mais na área e decidimos adquirir um curso: O Fórmula Negócio Online. Esse com certeza foi o divisor de águas no nosso negócio, era tudo que precisava, todo o passo a passo estava ali.

Comecei a implementar o método e então…

Nasceu o Trabalhando Com A Internet…

Graças a Deus e ao curso conseguimos montar toda nossa estrutura, inclusive o blog o Trabalhando Com A Internet. Meu pai sempre me dando forças, cuidando da parte financeira, e eu colocando a massa e montando a estrutura. 

Hoje, por meio desse blog procuramos ajudar pessoas que assim como nós queríamos, um dia querem poder conquistar a liberdade financeira, ter mais tempo livre, desfrutar mais da família e ter mais qualidade de vida…

E tenho certeza que o Empreendedorismo Digital é o melhor caminho para alcançar esses objetivos. 

Acredito que não há idade para empreender, desde que o indivíduo tenha a capacidade de correr riscos e saiba ver nos problemas e desafios oportunidades de crescimento. 

Eu sou uma prova real de que o Empreendedorismo Digital é pra todos. Não importando grau de conhecimento técnico e muito menos idade. Se eu consegui você também pode!

Estou caminhando, ainda há muito para aprender, mas sei que estou no caminho certo. Nós, do Trabalhando Com A Internet, te desejamos todo sucesso e conte conosco para o que precisar, estamos a sua disposição. 

Te convido a fazer uma Escolha Inteligente: Trabalhar na Internet.

Fique com Deus, um forte abraço e muito sucesso!